A eliminação de Brigido encerrou oficialmente a terceira semana no 'BBB 26', que já contou com desistência, expulsão e até retirada por motivos de saúde, que foi o que aconteceu com Henri Castelli. Agora, vamos dar o pontapé inicial na quarta semana, que promete muita intensidade e mais uma dinâmica cheia de reviravoltas.
Na noite desta quinta-feira, dia 05 de fevereiro, Tadeu Schmidt revelou como vão funcionar os próximos dias no 'BBB 26', e também deu os detalhes da Prova do Líder, que coroa o novo participante máximo da semana. A seguir, te contamos tudo o que vai rolar no reality show, nos mínimos detalhes!
A dinâmica dá seus primeiros passos nesta sexta-feira (06), quando, ao vivo, Tadeu Schmidt comandará um 'sincerão' mais leve, perguntando para cada participante quem ele(a) gostaria de enfrentar em um paredão. A consequência desta pergunta ficará guardada para o sábado (07), quando acontece a Prova do Anjo. na parte da tarde.
Também no sábado (07), na edição ao vivo, acontece a dinâmica 'Duelo de Risco'. Um participante será sorteado e irá participar de um duelo dramático, como enfatizou Tadeu Schmidt, com a pessoa que escolheu na noite do dia anterior. Este duelo irá culminar em uma ou duas pessoas emparedadas, a depender do resultado.
Além do risco do paredão, o 'Duelo de Risco' também pode oferecer uma imunidade para um dos participantes da dinâmica. Não foram revelados detalhes de como acontecerá essa prova.
Já no domingo, dia 07 de fevereiro, o paredão será formado por três participantes. A dinâmica seguirá desta forma:
- 1 imunizado pelo Anjo
- + 1 imunizado pelo Anjo (se ele trocar o vídeo da família)
- + 1 imunizado pelo 'Duelo de Risco', se a dinâmica tiver
- 1 ou 2 pessoas emparedadas pelo 'Duelo de Risco'
- 1 emparedado pelo Líder
- 1 mais votado pela Casa
- 1 contragolpe do emparedado pelo Líder
- 3 participantes jogam, exceto o indicado pelo líder, e 1 se salva
- Se a dinâmica do 'Duelo de Risco' emparedar 2, a prova será jogada por 4 participantes, e 2 se salvam
Veja todos os detalhes acessando a galeria!
player2